Quem Somos

O L&R surgiu da união de três advogados, que descontentes e incrédulos com o modelo de mercado atual das Bancas do Rio de Janeiro, formataram um novo padrão de prestação de serviços. A Banca foi fundada em 2014, mas a Equipe tem atuação profissional desde 2012. De sua formação aos dias de hoje, diversas foram as vidas mudadas, as empresas criadas e soluções de conflitos geradas.

Missão – Sem abdicar do profissionalismo, os trabalhos são abordados e conduzidos de forma única – quase artesanal – com atendimento pessoal, simplificado e com viés acadêmico. O pessoalismo, a transparência e a comunicação aberta pautam nossos contratos, entregando valor ao Cliente. A acessibilidade da Equipe se confirma com expressividade pela utilização de aplicativos de comunicação e redes sociais para celulares. Neste cenário, o desenvolvimento das teses jurídicas se dará em full service, isto é, o acompanhamento ao Cliente é integral.

Visão – A Banca tem por aspiração o crescimento com base no desenvolvimento responsável e sustentável. Responsabilidade para continuar entregando valor ao Cliente, equilibrando o crescimento de demandas novas e atuais, como maneira de praticar o trabalho artesanal e o cuidado individualizado de cada demanda. Sustentabilidade, ainda, para desempenhar nossas atividades com vistas a reduzir o impacto ambiental, implementando e aprimorando sistemas digitais de informações.

Anna Carolina Lundgren Carrilho

Advogada inscrita à OAB/RJ sob o nº 182.870, formada em 2012 pela Universidade Cândido Mendes e especializada em Direito da Saúde em 2015 pela PUC/RJ.

Marcelo Corrêa Ripper

Advogado inscrito à OAB/RJ sob o nº 172.587, formado em 2011 pela Universidade Cândido Mendes, se aprimorou no Curso Regular da FESUDEPERJ em 2013, Pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil em 2014 pela Universidade Cândido Mendes e especializado em Direito da Saúde em 2015 pela PUC/RJ. Formado em Inglês pela Cultura Inglesa em 2011.

SOLUCIONE AGORA SUAS QUESTÕES JUDICIAIS